Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 3.0/5 (896 votos)



Partilhe esta Página





 

 

rjnet
 

 

 

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando

for velho, não se desviará dele".

Provérbios 22:6

 

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

 

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

 

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

 

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


DEUS PERMITE SOFRIMENTO?
DEUS PERMITE SOFRIMENTO?

O Maior desafio da juventude

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus. I Co 10.31

Hoje em dia o jovem cristão enfrenta inúmeros desafios e o maior deles é asantidade.  Viver em santidade significa ter compromisso com deus, mas muitos jovens por não conseguirem alcançar a santidade acabam se desviando dos caminhos Dele.

Viver em santidade nos dias de hoje tornou algo muito difícil pois tudo tenta nos desviar do caminho de Deus.
São as músicas, os programas de televisão, a internet, as pessoas que vivem ao seu redor.. se você está tentando ser correto logo as criticas surgem, até mesmo de pessoas da sua família, você se quer tem paz para fazer  oração.
Sem contar que as musicas são incentivo para prostituição e adultério.
Se antigamente as pessoas achavam complicado viver em santidade, imagina hoje que tudo incentiva as pessoas a praticarem as coisas erradas, nossas crianças diante disso tudo isso estão perdendo a inocência.
Se você não se junta com essas pessoas você é brega, bobo, idiota  mas não devemos desistir do q é certo.

Saiba que existem pessoas como eu e você que ainda querem construir um mundo melhor. Na verdade o mundo já é do maligno; Salvar mesmo a todos será meio difícil mas podemos fazer a nossa parte. As vezes dá vontade de largar tudo e ceder a coisas que sabemos que são erradas, e só aparecem coisas realmente difíceis de recusar.  Mas lembre-se que temos é que buscar a graça de Deus para vivermos na sociedade em santidade, lembrando sempre que não é a sociedade que nos induz a pecar mas sim a nossa natureza pecaminosa, assim nós continuariamos pecando mesmo estando no deserto longe de qualquer livro, radio, televisão, computador ou qualquer outra coisa que nos lembrasse a sociedade. Só a graça de Deus pode mudar a nossa natureza pecaminosa e nos regenerar e nos santificar para nos tornarmos semelhantes àquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz e por fim vermos a Deus assim como somos vistos por ele.

Pensa nisso toda vez que quiser desistir. Guarde a sua fé e Deus não te abandonará.