Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 3.0/5 (896 votos)



Partilhe esta Página





 

 

rjnet
 

 

 

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando

for velho, não se desviará dele".

Provérbios 22:6

 

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

 

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

 

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

 

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


NOSSA HISTÓRIA
NOSSA HISTÓRIA

Desde a sua fundação, a Rádio é um instrumento de salvação, restauração e disseminação da palavra de Deus. Com o intuito de introduzir a musica Gospel no Brasil e trazer qualidade às músicas evangélicas, A Radio Renascer não poupou esforços para conquistar recursos e atingir seus objetivos.

O primeiro passo foi o jornal escrito A Videira um jornal que era  referencial na nossa cidade, e que se Deus quiser muito em breve estará de volta as ruas de nossa cidade.

Com o passar do tempo, alcançamos  outros projetos que vieram  abençoando as pessoas da nossa querida cidade mais visto que no nosso coração isso era muito pouco e Deus queria muito mais da gente então surgiu a primeira Web Radio Gospel da nossa Região para que possamos alcançar os povos em todo território do mundo através da internet que esta hoje em todos os lugares mesmo aonde uma radio FM não chega,  internet chega e com a Web Radio vai transmitindo a Palavra de Deus.

Com a marca do pioneirismo e sem reservas, a Web Radio Renascer trouxe para o cenário cristão o gênero Rock e sertanejo, quebrando paradigmas e preconceitos religiosos da época.
Para os fundadores da Web Radio Renascer, o intuito principal da Radio é espalhar o evangelho pelo mundo e ter como prioridade a vontade de Deus criamos a nossa frase “Web Radio Renascer Jesus em primeiro lugar” e o nosso objetivo é ter Jesus em primeiro lugar.

Hoje, mantendo a mesma essência, a Web Radio Renascer está invadindo o Brasil e os quatro cantos do mundo, através da Internet. E o que podemos esperar para o futuro dessa conquista que nasceu no coração de Deus? “Eu espero realmente que nós possamos crescer, formar uma rede cada vez maior, eos muitas vidas para Jesus”star presente em todas as capitais e principalmente, ganharm

Responde o diretor da web Rádio Renascer João Brandt.